ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



28/03/2010 Três mortos em manhã violenta na Colônia

Manhã de domingo (29/11/09) violenta no bairro rural de Colônia, a cinco quilômetros do centro de Eunápolis, com três mortes e uma prisão. Dois bandidos que trocaram tiros com a Polícia Militar acabaram morrendo, um conseguiu fugir. Eles estavam sendo perseguidos porque tinham acabado de matar um morador. Foi presa na ação, Alexandra Alves Viana, 30, que, segundo as investigações, contratou o grupo para ir ao local matar um desafeto. Tudo começou por volta das 08h00, quando quatro marginais invadiram a casa de Nilson Soares Santos, 34, para matá-lo. Nilson já tinha saído para o trabalho, mas a quadrilha apontou a arma para a cabeça de sua mulher, que estava dormindo no quarto, querendo saber onde ele estava . Os marginais voltaram pouco tempo depois, mas não perceberam que Nilson já tinha chegado. Nilson contou que estava dentro do banheiro e os bandidos começaram a quebrar todos os móveis de sua casa. Na saída, eles se depararam com o morador Orlando Gonçalves Costa, 41, que pediu para eles não quebrarem a casa do amigo. Irritado, o grupo assassinou Orlando. A Polícia Militar se deslocou para o local, para atender a ocorrência do homicídio. No meio da entrada, a PM encontrou um comerciante. Ele relatou que os assassinos tentaram assaltá-lo. ‘Como não parei, eles atiraram em meu carro. Alexandra, segundo a polícia, contratou a quadrilha para ir ao lugar matar um morador Os policiais militares começaram as buscas aos criminosos no meio de uma manga. Após longa procura, eles foram localizados nas proximidades de um rio e trocaram tiros com os soldados. Morreram, José Orlando de Oliveira, 20 anos, Alexandre Santos Silva, 14. De acordo com as informações, Alexandra teria terminado de matar Orlando, com um golpe de faca no pescoço. Orlando era aposentado, pois tinha distúrbios mentais.
Na delegacia, a mulher negou o crime. Disse que conhecia apenas um dos marginais mortos e que estava com eles em uma festa de pagode na Colônia.
Segundo o delegado Valfredo Neto, ficou constatado que Alexandra contratou os bandidos no bairro Pequi para ir matar Nilson, por causa de uma briga que os dois tiveram há cinco anos. ‘Alexandra tinha um bar ao lado da casa de Nilson. Os dois brigaram e ele arrombou a porta do estabelecimento e quebrou alguns objetos’, salienta Valfredo.
Alexandra foi autuada por homicídio qualificado, porque agiu à traição e por motivo fútil, com o único objetivo de ocultar o crime de invasão, já que o aposentado testemunhou o caso. Ela também irá responder a processo por formação de quadrilha. Ainda segundo o delegado, ela andava no bairro, ameaçando moradores e promovendo baderna.

































Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails