ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



20/03/2010 Mais de 50 agulhas no corpo? O que a medicina e a religião diz?

Um menino de dois anos de Ibotirama, cidade na região Norte do país, tem 50 agulhas dentro do corpo e, segundo afirmou nesta quarta-feira (16) seu médico, Dr. Luiz Cesar Soltoski, aparentemente elas foram enfiadas uma a uma.
O cirurgião espera remover a maioria das agulhas, com até 5 cm de comprimento, mas como algumas estão presas no pulmão do menino, os médicos precisam esperar que a respiração dele melhore. Outras não podem ser retiradas por estarem muito próxima a órgãos vitais ou até dentro deles.

A mãe do garoto levou-o ao hospital na última quinta-feira (10) após ele ter reclamado de dores. Três dias depois, quando os raio-X revelaram a presença das agulhas, o menino foi transferido para um hospital maior em Barreiras.

A mãe afirmou que não sabia de nada, mas a polícia abriu uma investigação.

Devido à gravidade do caso, a criança foi transferida para o Hospital do Oeste, onde um novo exame apresentou quase 50 agulhas no corpo do menino o número exato não foi confirmado pelo hospital. A assessoria ainda afirmou que os médicos não acreditam que a criança tenha engolido as agulhas e investigam se elas podem ter sido inseridas pela pele.

Médicos não acreditam que criança tenha engolido as agulhas


Enquanto a resposta CLÍNICA não aparece, vamos procurar uma resposta ESPIRITUAL

ENTENDA UM POUCO SOBRE "VUDÚ" ou "VODU"
O vodu ou vudu teve origem na África, foi trazido pelos escravos e para sobreviver, incorporou elementos da cultura dos dominadores, como o batismo católico. A religião tornou-se oficial no Haiti.

É uma religião que cultua os antepassados e entidades conhecidas como loas. O vodu é parecido com o candomblé.
Os rituais do vodu são marcados pela música, a dança e muita comida. Quem conduz o ritual, é um líder homem (hougan) ou uma líder mulher (mambo).

Na cerimônia, os participantes entram em transe e incorporam os loas (existem os bons e maus) e, além disso, eles comem animais sacrificados.
A religião já foi marginalizada pelos EUA, pois a mesma, é voltada à magia negra, fizeram isso como forma de reprimir a religiosidade dos negros.
Desde 2003, vodu é reconhecido formalmente pelo governo como uma religião legítima no país.

No Brasil, a mesma matriz religiosa, trazida pelos negros da África Ocidental, misturou-se com outras práticas religiosas, sobretudo o catolicismo que ganhou expressões na Bahia, que foi chamada de candomblé jeje e no Maranhão e Amazonas foi batizado de tambor de mina. O vodu influenciou a cultura brasileira.

*O que é um vudú de boneca?
Uma boneca ou vudú de boneco é um totem usado em vários vuduístas de tradições. É aparentemente um inocente de objeto, um brinquedo de crianças que por meio do ritual apropriado (a carga) se torna um procedimento altamente efetivo para consentir às almas de uma pessoa para grande distância. Em vudú Rede, eles normalmente são feitos de madeira, grama e pano, enquanto em vudú o Congo é acreditado ao redor de um pepino ou um legume semelhante. As bonecas de vudú o Congo é muito mais poderoso que esses de qualquer outra tradição; na realidade, se eles são levados a cabo e eles carregam corretamente, eles nunca falham.


Como um vudú de boneca são feitos?

Materiais: você precisará de um pepino da variedade pepino holandês (está em muitos supermercados), um fim de vela verde com pavio para ambos os lados, uma linha resistente de entre 50 cm. e 1 m. de longitude, a cabeça de uma boneca (de quem pescoço tem o mesmo diâmetro mais ou menos que o pepino por outro lado superior), algumas tesouras, um imam, uma garrafa de licor forte (güisqui, vodca, rum, licor) e um afiado e desinfetou faca.

Você também precisará algo que esteve diretamente no corpo da pessoa que é buscado simbolizar na boneca durante pelo menos um ciclo lunar (aprox. 20 dias). A coisa ideal é um topete de cabelo ou uma tira de pele, mas também pode ser algum tipo de decoração ou artigo de vestuário de roupas que permaneceram em contato direto com a pele durante aquele tempo.

Ultimamente, você precisará ter a colaboração de alguém para fará de " carregador ".Você deve se lembrar de que os melhores " carregadores " são as pessoas de pouca idade cuja pele é ou muito claro ou muito escuro (porque sua energia é concentrada muito mais, claro e puro), assim se você não junta estas características melhores que será que você se procura a alguém que os possui. Na África, antigamente, foram usadas crianças albinas ou negras de forma que eles agiu de carregadores, mas você deve se lembrar que no Oeste é um crime sério para usar secundário para este tipo de rituais que são muito dolorosos e eles poderiam ser considerados como crimes sexuais em alguns casos.



Preparação das agulhas.

Novamente nós precisaremos aqui a nosso sofrendo (ou sofrendo) o carregador ". Mas nos deixou começarmos com o princípio. Para começar, nós precisaremos de um punhado de agulhas de osso ou metal (nunca de madeira ou plástico). Hoje em dia, a coisa ideal é o aço imaculado. Contra mais longo eles são, mais durável será o efeito, e contra mais grosso, mais intenso. As agulhas de fazer observação estão perfeitas; por outro lado, uma agulha hipodérmica terá um efeito pequeno e eu cortei. Tudo depende do que nós queremos fazer, claro.

Nós desinfetaremos as agulhas e, aqui he/she vem a parte inaceitável novamente, nós teremos que os emplastrar em um licor de graduação alcoólica forte e os inserir no corpo do " carregador, do modo e nos lugares mais dolorosos possível, mas, claro que, sem perfurar qualquer órgão interno, por não causar complicações médicas sérias. Eles permanecerão dentro do corpo do " carregador durante uns duas horas antes dos extrair. Deste modo, eles estão carregados e eles são efetivos durante aproximadamente trinta ou quarenta dias. Este tempo, terá que os inserir novamente no corpo do " carregador de forma que eles trabalha novamente.



Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails