ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



28/03/2010 Jovem perde braço

Um casal de adolescentes de Oklahoma City decidiu ter algum divertimento. Os adolescentes pularam o muro de segurança de um depósito de óleo. Eles conseguiram chegar as maquinas que retiram petróleo e tentou colocar seu braço em movimento. Um dos rapazes chegou ao lugar errado na hora errada e seu braço ficou preso. E não, simplesmente porque não havia um braço humano para bloqueá-lo, o braço pumpjack não parou de balançar.

Vendo que seu amigo estava na merda, mas incapaz de virar a pumpjack para fora, o outro adolescente saiu correndo e avisou um motorista de táxi que parou a máquina. Em Oklahoma City bombeiros responderam ao apelo de emergência, mas depois de avaliar a situação, a decisão foi esperar até que os cirurgiões vêm para amputar a mão do rapaz. O pessoal da emergência não foram capazes de retirar o garoto sem comprometer ainda mais a sua saúde, ele estava preso lá por 90 minutos de espera até que os cirurgiões foram levados de helicóptero.

A amputação do braço do menino foi realizada no local, enquanto os bombeiros estavam protegendo a visão. O menino foi então colocado em uma maca e levado por helicóptero para um hospital. Devido a idade do adolescente, seu nome não foi divulgado.






Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails