ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



28/03/2010 Jovem é executado em terreno baldio na cidade de Três Lagoas/MS

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (24) no bairro Santa Rita em Três Lagoas.

O corpo de Israel Santos da Silva foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 5 horas em um terreno baldio localizado à Rua 13 de Junho em frente ao número 2030.

Segundo informou a PM, o acusado do crime identificado como “Sorriso” morador no bairro Jardim Brasília teria ligado para um amigo e relatado o assassinado de Silva.

O rapaz ao tomar conhecimento do homicídio, ligou para a família da vítima e comunicou o ocorrido.

Familiares de Silva, repassaram as informações a PM que ao chegar no local encontrou o corpo do jovem.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do crime fazendo os levantamentos de praxe.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) onde foi constatado que Silva foi morto com quatro tiros, sendo dois nas costas, um na perna e o outro no punho.











Em menos de 4 horas, DIG esclarece homicídio no St Rita

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceram em menos de quatro horas o assassinato de Israel Santos da Silva de 22 anos.

O crime aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira (23) em terreno baldio na Rua 13 de Junho no bairro Santa Rita em Três Lagoas.

Logo após tomar conhecimento do crime, bem como o apelido do acusado da execução, os investigadores da DIG deram inicio as diligências com intuito de prender o autor dos disparos e esclarecer o assassinato.

Em menos de quatro após o homicídio os policiais obtiveram êxito em localizar Bruno da Silva de 20 anos conhecido como “Sorriso” trabalhando em uma construção próximo ao Posto de Saúde do bairro Santa Luzia.

“Sorriso” ao ser indagado pelos policiais sobre o crime, acabou confessando ter efetuados os disparos contra o jovem. O acusado relatou a polícia que comprou um aparelho de DVD da vítima por R$ 60, mas como o mesmo estava com defeito ele procurou Israel, devolveu o produto e exigiu a quantia paga pelo DVD.

Ele disse que após cobrar Israel, o mesmo passou a ameaçá-lo de morte. Na noite do crime, conforme Silva, ele encontrou com a vítima que sacou uma faca e ameaçou matá-lo.

Segundo “Sorriso”, para se defender ele sacou um revólver calibre 38 e atirou contra a vítima que morreu em um terreno baldio.

O jovem disse aos investigadores que a arma usada para matar Israel foi encontrada municiada em via pública e que após o crime ele teria jogado em uma galeria de águas pluviais no bairro Jardim Brasília.

Em seguida ele foi para a sua residência e ao amanhecer foi para a construção no Santa Luzia onde trabalha como servente de pedreiro.

Os investigadores se deslocaram com o acusado no local onde ele teria dispensado o revólver, porém a arma não foi localizada. “Sorriso” foi levado para a sede da DIG para ser ouvido e autuado pelo homicídio.

Conforme a DIG, o acusado já possui passagens por roubo sendo um cometido quando menor no supermercado Passareli e o outro no supermercado Thomé quando atingiu a maioridade.




Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails