ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



20/03/2010 Homem mata sobrinha e depois tira a própria vida











Depois de uma semana de calmaria, o sábado (03/10) em Três Lagoas foi macado por uma grande tragédia . Com um revolve 38 o desempregado Adão Matias Provenzone 40 anos, matou a sobrinha Natali Provenzone Matias 18 anos e depois atirou contra a propria cabeça tendo morte instatânea.O crime ocoreu por volta das 18 horas, quando ambos se encontravam no quintal da casa onde residiam, à rua Tiradentes nº 1015, no parque São Carlos. No local moram tambem os pais de Adão que tambem são avos de Natali. Abalados nenhun dos dois soubereram explicar as causas da fatalidade.
De acordo com o pai Heitor Provenzone 69 anos, ha três dias Adão havia alertado que pegaria seu revolver para "dar uns tiros " e que se a policia chegasse aconteceria uma grande tragedia. A sua mãe, que não quis revelar o nome, confirmou a historia, mas disse não ter levado em contas as ameaças, sobretudo porque não acreditava que ele teria uma arma em casa. Ela informou, porem, que algum tempo o filho apresentava sinais de depressão. Não saia de casa e ultimamente " não falava coisa com coisa" . Por causa disto, por varias vezes alertou a neta para que tomasse cuidado com o tio.
No momento do crime a avó de Natali estava cozinhando. Chegou a ouvir os disparos mais pensou que fossem bombinhas. En seguida deparou com a neta baleada nas costas correndo em direção à rua gritando por socorro. Apos isso Adão ainda efetuou outros dois disparos um no ombro e outro no peito contra a sobrinha e um em sua sua própia cabeça vindo a cair morto. O SAMU foi acionado e por volta de 45 minutos ainda tentou reanima-la uma vez que a menina agonizava. Mas ela acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelos tiros.


Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails