ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



20/03/2010 CROSSDRESSER, ASFIXIA AUTO-ERÓTICA e EREÇÃO PÓS-MORTE

Este homem (que era um crossdresser:"se vestia de mulher") foi encontrado morto em seu apartamento. Seu corpo estava em decomposição avançada. Ele morreu acidentalmente durante a atividade: "asfixia auto-erótica". Genitais da vítima foram expostas. Você pode ver aqui uma "ereção morte", que é a ereção pós-morte que ocorre quando um indivíduo do sexo masculino morre verticalmente ou de face para baixo com o cadáver permanecendo nesta posição. Durante a vida, o bombeamento do sangue pelo coração assegura uma distribuição relativamente uniforme em torno dos vasos sanguíneos do corpo humano. Uma vez que este mecanismo tenha terminado, apenas a força da gravidade age sobre o sangue. Como com toda a massa, o sangue se instalar no ponto mais baixo do corpo e faz com que o edema ou inchaço a ocorrer, a descoloração causada por isso é chamado de lividez. Se um indivíduo morrer verticalmente como no enforcamento, o sangue vai resolver nas pernas e nos pés. A pressão será maior que o peso do sangue empurra para baixo. Isso faz com que os vasos sanguíneos e tecidos nos pés para engorde à sua maior capacidade elástica e segura o maior volume de sangue possível. Este efeito ocorre até as pernas, embora em menor grau do que os pés e também é notável na cintura. O sangue que permanece no tronco tenta se deslocar para uma posição inferior devido à gravidade, e como o sangue na cintura (que não pode descer devido aos pés de ser completa) faz com que o pênis, constituído por tecido erétil, que se enchem de sangue e expandir. Esta é a ereção morte. Enquanto o corpo permanece nesta posição o efeito vai continuar. Então, você ainda pode ter uma ereção depois de morto.
Inalantes, também conhecido como solventes, são substâncias que algumas pessoas inalam para os seus efeitos de alteração do humor. Quase todo solvente pode ser inalado: spray de cozinha, gasolina, querosene, fluido de isqueiro, líquido corretivo de máquina de escrever, anticongelante, tintas, cola de avião modelo, fluidos de limpeza e removedor de unha polonês. Todas elas evaporam facilmente, desprendendo vapores químicos. Para usar inalantes, alguns espreme dentro de um saco e respirar o vapor. Outros poe solventes em um pano e segura em seus rostos. Eles também podem farejar diretamente de um recipiente ou tanque de gás.
Às vezes você pode informar os usuários de solventes por seu cheiro e aparência. Eles podem ter um odor desagradável na sua respiração e roupas, e aumento da salivação (babando e cuspindo). Eles podem ter cola nas mãos e roupas, erupções faciais, sangramento nasal crônica, nariz e feridas na boca, garganta ou infecções de ouvido, apetites pobres e de baixa energia. Os solventes são inalados pelos pulmões e na corrente sanguínea. Os efeitos são sentidos muito rapidamente e os usuários em breve olhar e sentir como se estivessem bêbados. A alta breve é seguido por um período de sonolência que pode durar de uma a duas horas. Os usuários experientes podem permanecer por mais tempo intoxicados por inalação periodicamente para manter o alto. Com doses crescentes, os usuários inalantes podem: perde as inibições, sente-se eufórico tocando experiência, nos ouvidos, tonturas e visão turva, tornar-se nervoso, chateado e desorientado, sentir náuseas e vomitar, ter fraqueza muscular e dificuldade para falar. Solventes pegar fogo facilmente, para que os usuários queimaduras de risco. Usuários vezes desmaiar com a cabeça em um saco plástico, e sufocar. "A morte súbita sniffing" pode ocorrer devido a insuficiência cardíaca resultante de um batimento cardíaco irregular grave causada por sniffing.










"CROSSDRESSER"
Os crossdressers são pessoas que vestem roupa ou usam objectos associados ao sexo oposto, por qualquer uma de muitas razões, desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens), masculina (para as mulheres), motivos profissionais, para obter gratificação sexual, ou outras.
O crossdressing (ou travestismo, no Português Europeu, e frequentemente abreviado para "CD"), não está relacionado com a orientação sexual, e um crossdresser pode ser heterossexual, homossexual, bissexual ou assexual. O crossdressing também não está relacionado com a transsexualidade.
Os crossdressers tipicamente não modificam o seu corpo, através da terapia hormonal ou cirurgias,
Existe no Brasil o Studio Dudda Nandez, único no país, em São Paulo, que realiza a Produção e Maquiagem e oferece todos os acessórios e produção completa para a transformação crossdresser.



ASFIXIA AUTO-ERÓTICA:
Nas minhas pesquisas teóricas, descobri que essa prática é mais difundida do que se pensa. Pois sim, o seu vizinho, sua professora, seu carteiro e até a dona da sex shop que vocês costumam frequentar podem ser adeptos deste pitoresco meio de prazer solitário.
Em Portugal, de 5 a 10 pessoas morrem por ano em decorrência de falhas nesta putaria. Pois é. Pode ir subindo as calças e largando a corda. Pelo menos até o fim dessa postagem.
A asfixia auto-erótica consiste na indução, pelo próprio praticante, de um estado de asfixia cerebral enquanto pede carona pro céu ou toca a guitarra imaginária (porque esse assunto concerne ambos os dois sexos mutuamente). Para atingir o estado desejado de asfixia, a criatura utiliza-se de uma corda, cinto ou qualquer artefato que consiga trancar parcialmente o fluxo sanguineo para o cérebro. No pescoço, entenderam? Fazendo isto, o energúmeno (a) restringe o sangue no cérebro, que causa queda nos níveis de oxigênio. Que por sua vez resulta numa diminuição da inibição cortical normal. E que finalmente, termina num orgasmo muito mais intenso.Se interessaram, né? Pois é. Eu também. Mas por ser uma atividade solitária, e envolver o risco de perda de consciência, é uma atividade altamente arriscada.




EREÇÃO PÓS-MORTE:
É um tipo de ereção pós-morte que ocorre quando um homem morre verticalmente ou de bruços, permanecendo o cadáver nesta posição. Durante a vida, o bombear do sangue pelo coração assegura uma distribuição relativamente uniforme em torno dos vasos sanguíneos do corpo humano. Uma vez que este mecanismo para de funcionar, somente a força da gravidade atua sobre o sangue. Como com toda a massa, o sangue estabelece-se no ponto mais baixo do corpo e faz com que o edema ou inchamento ocorram.



Digg it StumbleUpon del.icio.us

1 comentários:

Anônimo disse...

isso e coisa pra fresco. o melhor e pegar uma gata e pimba .acertar bem no olho de porco.

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails