ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



20/03/2010 Bestialidade Humana! (Setembro de 2004)

O cerco à escola de Beslan começou quando um grupo armado dos separatistas chechenos tomaram mais de 1.200 crianças e adultos como reféns em 1 de Setembro de 2004, na Escola Número Um, na cidade de Beslan, na Ossétia do Norte-Alania, (uma república autônoma na região do Cáucaso do Norte da Federação da Rússia).
334 civis foram mortos, incluindo 186 crianças, e centenas ficaram feridas. Terrorista checheno Shamil Basayev assumiu a responsabilidade pela tomada de reféns.














Quarta-feira, 1º de setembro, 9h30 da manhã. Fim das férias de verão no hemisfério norte. Crianças voltam às aulas em uma escola desconhecida de uma república desconhecida na distante Rússia. Cinqüenta e três horas depois, o mundo assistia perplexo à morte de 339 pessoas no mais sangrento atentado terrorista de 2004.




A pequena cidade de Beslan, na Ossétia do Norte, jamais imaginou estar na capa de todos os jornais, revistas semanais e portais de Internet. E jamais estaria, não fosse a tomada da Escola Média Número Um por um grupo de terroristas que reivindica a independência de outra república russa, a Tchetchênia, essa sim já conhecida no noticiário internacional, exatamente por essa luta.




Foram 53 horas de ameaças e negociações frustradas. E de angústia, amplificada pela falta de informação sobre o total de reféns, sobre o número exato de seqüestradores e sobre a disposição das autoridades em ceder às exigências.Até onde se sabe, os seqüestradores planejaram o ataque durante meses, e aproveitaram as férias para plantar explosivos no ginásio e demais instalações escolares. A julgar pela quantidade de bombas no local, a operação tinha desde o seu início um caráter suicida


Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails