ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



15/02/2010 TENTATIVA DE SUICIDIO MAL SUCEDIDA

Esta é a história do Sd Giovane do 5º RCC em Rio Negro-PR!*
> > *Para quem não sabe este Sd tentou se matar em 2005 mas não logrou exito, pois ao sentar no vaso sanitário do Corpo da Guarda e colocar o Fz 7,62 embaixo do seu queixo o mesmo não conseguia alcançar o gatilho então a solução foi inclinar para o lado para poder alcança-lo, dessa forma sem saber ele tiro seu cérebro da rota do projétil que saiu pela sua face direita após o disparo, fazendo este estrago todo!
*Sua vida e seu rosto foi reconstruido pelos competentes médicos e enfermeiros do HGeC em Curitiba.

OBS.: essas fotos são usadas pelo comando em curitiba, para exemplificar o que um tiro de 7,62 pode causar ao seu alvo, tambem postei essas fotos, mesmo sendo antigas, mas que nunca tinha visto a explicacao da mesma. Segundo informacoes da cooporacao, o elemento da foto, teve existo em seu suicidio tempos depois da primeira tentativa frustrada! LAMENTAVEL!

























Digg it StumbleUpon del.icio.us

2 comentários:

Anônimo disse...

foi um milagre de deus ele devia se converte deis fez um milagre muito grade na mãu dele

Anônimo disse...

nossa isso prova que só morremos quando é chegada a hora mesmo

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails