ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



14/02/2010 Homens morrem eletrocutados na zona rural

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira(03/09/09)por volta 15h30,quando Edílson da Silva Cardoso,de 27 anos e Gersino Rosa Ferreira de 56 anos,estavam lidando com o gado em uma propriedade Rural localizada na linha 608,Km 35 em Bom Jesus.Segundo relatos Edílson estava montado em seu cavalo que veio a encostar em um cabo de aço que sustenta o poste de energia elétrica,vindo então a sofrer uma descarga elétrica de 7.800 watts,o cavalo morreu na hora,mas Edílson ainda ficou vivo,então neste momento Gersino se aproximou tentando salvar o amigo e acabou também recebendo a descarga elétrica,morrendo no mesmo instante.Edílson ainda foi socorrido mas já chegou sem vida no Hospital Municipal de Jaru. O corpo dos dois homens foi encaminhado para a funerária caminho do céu.
Neste triste acontecimento Edílson, aos 27 anos deixa esposa e dois filhos pequenos, Gersino de 56 anos deixa esposa, 6 filhos e netos. Os dois estão sendo velados na Comunidade São João Batista,e o enterro esta previsto para as 16:00h desta sexta-feira(04) no cemitério Municipal de Jaru.















Homens morrem eletrocutados na zona rural em Jaru


Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails