ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



14/02/2010 Homens brigam a paulada e facada até a morte

Segundo informações repassadas por uma testemunha Paulo Sergio Ferreira do Nascimento 26 anos, Ismael Rodrigues de 37 anos e Julio Rodrigues Albano, após os saírem de um bar onde estavam bebendo, iniciou-se uma discussão entre Paulo e Ismael, sendo que Ismael correu até sua residência e se armando de uma faca,indo de encontro a Paulo. Paulo por sua vez armou-se de um pedaço de pau, neste momento Ismael que estava com a faca escondia em suas costas chamou Paulo para “brigarem no braço”, sendo aceito de imediato por Paulo que ao largar o pedaço de pau e se aproximar de Ismael é surpreendido e golpeado de faca na altura do coração, caindo ao chão praticamente já sem vida. Neste momento o terceiro elemento por nome de Julio Rodrigues, ao presenciar a cena pega o pedaço de pau e desfere vários golpes na cabeça de Ismael que cai ao chão inconsciente, Julio então foge em seguida.
A Polícia chegou ao local e encontrou Paulo Sergio caído esfaqueado já sem vida e Ismael Rodrigues agonizando, sendo então acionado o Corpo de Bombeiros que o socorreu rapidamente ao Hospital de Jaru, e encaminhado as pressas para Porto Velho, no qual não resistiu e veio a faleceu no caminho.
Informações dão conta que Julio é cunhado de Ismael, e até o momento não se sabe ao certo qual seria o verdadeiro motivo que teria dado inicio a briga.















Homens brigam a paulada e facada até a morte


Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails