ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



15/02/2010 FUNGOS EM ROUPAS INTIMAS CUIDADO!

MUITO IMPORTANTE - LAVE SUA ROUPA NOVA
O médico já atestou que ela pegou uma bactéria que se encontra em tecido novo (sem ser lavado). As fotos são realmente impressionantes, causam profundo impacto.
Por favor,repasse para todas as pessoas de sua lista, para que ela também as envie e possamos alcançar o maior número possível de mulheres.
Ao abri-las,compartilhe-as com suas esposas, filhas, irmãs, sobrinhas, primas, mães,avós, amigas.
O texto fala da importância de lavar as roupas íntimas recém compradas antes de usá-las.
Explica que as roupas são feitas em diferentes partes do mundo, transportadas em sacos, caixas, sendo manipuladas por grande quantidade de mãos antes de serem acondicionadas para transporte.
Além de estarem expostas a excrementos de animais transmissores de doenças.
Esclarece ainda que durante o amaciamento tecido e, segundo as condições climáticas, as caixas ou embalagens geram umidade, ambientes propícios para a proliferação de germes, parasitas e bactérias.
Por favor, lavem bem as roupas novas, antes de usá-las, já que não se conhece o causador destas anormalidades, mas sabe-se que eles estão nas roupas novas.
Favor lavá-las em água fervente.*Rosi,**SAL - Serviço de Apoio Laboratorial**Instituto Oswaldo Cruz/Fiocruz*











Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails