ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



15/02/2010 Consequencias de um provavel racha!!! (cenas antigas porem educativas)

Este acidente aconteceu na madrugada do dia 28 para o dia 29 de Março de 2003, aproximadamente às três e meia da manhã, em uma movimentada rua de CURITIBA, cujo nome é Avenida Brasília, mais conhecida com Via Rápida, no sentido bairro-centro.

Na verdade, ninguém sabe se realmente era um racha, o que é certo é que uma Saveiro prata estava provocando o rapaz do Gol, em um sinaleiro próximo. Pessoas que também estavam paradas no sinaleiro dizem que o rapaz tentou fugir das provocações, mas acabou se "perdendo" em uma curva, onde infelizmente acabou colidindo com um poste.

Realmente, ele se encontrava em alta velocidade, algo entre 120 Km/h

O rapaz morreu na hora, sua namorada foi lançada para fora do carro, contra um portão, onde pediu socorro e chorou muito para as pessoas que a socorriam, atendessem seu namorado também, sem saber que o mesmo já estava morto...

Quanto às roupas da moça, a única parte da mesma que foi arrancada, foi a da perna que ficou presa em baixo do banco e, com certeza, ela não saiu gritando pela mesma.










Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails