ATENÇÃO:

As fotos de acidentes e outras ocorrências divulgadas neste site não se prestam a satisfazer a curiosidade popular ou a qualquer instinto mórbido da natureza humana. São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco, bem como a uma maior valorização do trabalho dos funcionários das Polícias: Rodoviária Federal, Militar, Federal, Civil, Institutos Gerais de Pericias (IGP) e do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Aqui mostramos exemplos de fatalidades que aconteceram em "pegas" e distrações nas ruas. Também mostramos exemplos de outros acidentes. Em relação aos acidentes registrados, a divulgação das imagens está baseada na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. Ainda que o impacto dessas cenas podem produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens. By Arquivo Sinistro


E-mail: webhorror@gmail.com



15/02/2010 Acidente de moto

















Digg it StumbleUpon del.icio.us

8 comentários:

Anônimo disse...

meu deus, vendo essa cena nem da vontade de andar de moto :S

peregrino disse...

a velocidade que enpolga e a mesma que mata

Anônimo disse...

meu deus.... estou chocada...

Celeste GONÇALVES disse...

aaa q horror

Anônimo disse...

essas fotos parecem montagem pois não escoriacões no corpo na cabeça e em lugar nenhum á não ser o corpo dividido,deveria haver arranhões,machucado na cabeça e etc;não visualizamos nada disso;e visivelmente parece que a metade do corpo com a cabeça parece estar enterrada no chão.




Anônimo disse...

JESUS

Anônimo disse...

o chao e o limite

Anônimo disse...

Não é montagem...
A cabeça não tem escoriações, pois ele estava de capacete (está na calçada - segunda foto). Já as pernas estão bem machucadas.
Pelo visto a morte foi instantânea. Com a velocidade e o choque, partiu-se ao meio, sem sentir nada.

Postar um comentário

Arquivo

.

 
O conteúdo deste site foi totalmente retirado da Internet,
portanto não nos responsabilizamos por ele.
© 2004-2012:.WEB HORROR:.Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails